top of page

Minha Vida Escolar e Meu Passado

  • 24 de mar. de 2017
  • 2 min de leitura

Para mim á escola não é simplesmente uma construção ou um local que ensina,pra mim é muito mais que isso, é um lugar onde que aprendemos e a obter conhecimento , faz a gente querer ser alguém muito bom no futuro , a escola não é um simples local, mais é sim um local aonde podemos construir sonhos para o nosso futuro.

Quando tinha 6 anos entrei no pré, era muito tímido e não gostava de fazer amigos. Eu era além de estranho era muito feio e muito cabeçudo do que sou hoje, e o pior eu chorava muito por causa do preconceito da minha cabeça . Mais adiante eu fui mudando muito, ao passar dos anos evolui demais, cresci muito e minha cabeça se adaptou pelo meu tamanho não sofro mais por causa disso e sou mais feliz hoje. Um momento mais feliz que tive na minha vida foi o primeiro menino em que bati , descontei minha raiva toda nele, foi um alívio para minha alma HAHA . Outro momento que tive foi meu primeiro beijo, isso já faz dois meses , é verdade quando conto paras as pessoas que demorei 15 anos pra perder o famoso " BV ", mais até que foi tranquilo e muito bom HAHA .

Hoje para ter um futuro bom, primeiramente estude, praticamente a base de hoje é o estudo, sem isso você não tem nada. Por exemplo: Uma renda salarial boa, uma casa bem estruturada , e ter uma condição financeira para poder viajar e ir em qualquer lugar que queira ir . Terminando hoje na sociedade para você ter uma casa e uma família é ter conhecimento das coisas e um estudo bom. Na minha opinião é um futuro bom é ser dedicado nos estudos .

Para 2017 o que mais quero é melhorar meus estudos em casa , sou um aluno esperto mais meu problema é estudar em casa , por que aprendo vendo os outros ensinando e eu acabo não estudando, leio muito livros e jornais, então acabo nem pegando o costume de estudar.Meu sonho é entrar num time de basquete nos Estados Unidos chamado Chicago Bulls, á famosa NBA , e estou treinando todos os dias para isso, se eu não conseguir quero cursar na faculdade de direito ou engenharia civil mas ao depende do meu conhecimento para eu passar nessas duas matérias são bem concorridas .


 
 
 

Comentários


Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page