top of page

João 

       Meu nome completo é João Paulo Dos Santos e estamos aqui pra dizer quem sou eu, sou um garoto de 15 anos e meu sonho é ser jogador de basquete. Antes não queria ser isso mais é que eu pensava  que o basquete era só pra gente alta e que tenha muitas habilidades. A partir dos 12 anos eu cresci muito e nisso eu acabei gostando muito de basquete e nisso eu acabei investindo treinando e jogando sempre e hoje jogo como pivô.  Está e a posição do jogador  que a marcação é mais forte de  baixo da cesta .

        Sou um menino muito extrovertido e legal , antes eu não era assim era tímido e não gostava de fazer amigos , ao passar dos anos mudei muitos meus jeitos , gostos e costumes , por exemplo: eu crescendo acabei de gostar de roupas muitas largas de bots mais bonitos resumindo mudei muito.

        Gosto muito de esportes no geral, mais pratico mais o basquete mais gosto de fazer entre exercícios e gosto de ser fitness.

 

bottom of page